O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Temos legitimidade para tratar os seus dados por vários motivos. A principal razão é que precisamos processar seus dados para executar o contrato que você realiza conosco ao se cadastrar e fazer uma compra. Também utilizamos os seus dados por outros motivos legítimos, como para resguardar a segurança da sua navegação, para responder às suas dúvidas ou para lhe enviar newsletters..
Recusa do cliente no ato da entrega da mercadoria:
-
- • O canhoto da Nota Fiscal não deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
- • O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar;
Devolução após a recepção da mercadoria:
-
- • Consultar o nosso Departamento Comercial;
- • Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- • A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- • A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
-
- - Indicação da natureza de operação 5.202/6.202 devolução de compra;
- - Indicação do número e data da Nota Fiscal de venda original;
- - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- - Indicação do endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do emitente da Nota Fiscal de venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.